Como ter uma noite de sexo incrível e com um tesão de vaca? 3 dicas

Se você está com problemas para conseguir transar a noite toda e as vezes até se pergunta se seria o único em seu círculo que não tem um desempenho sexual satisfatório significa que o seu primeiro passo não precisa ser necessariamente ir ao médio, por mais que seja muito recomendado que você faça isso, para que a sua autoestima aumente e te garanta que é possível mudar e é possível ter uma noite satisfatória será necessário investir em afrodisíacos naturais, tais como o Tesão de Vaca feito a base de Maca Peruana e vendido como programas de afiliados na internet.

O Tesão de Vaca vai garantir e sua parceira fiquem mais exitados e tirem aquele peso da ansiedade ou do estresse que acompanha esta prática. Antes de testar a fórmula dê uma olhadinha em como usar tesão de vaca para conseguir os melhores resultados. Depois de já ter o seu frasco, eis outras dicas que você pode seguir para ter uma noite daquelas!

como ter uma noite de sex incrível
Young couple lying on floor, embracing, mid section

Aumentar a sensibilidade

Usando um preservativo (ou dois), por exemplo, pode reduzir a sensibilidade suficiente para resolver o problema, aconselha Hopcroft. “Uma alternativa é tentar o ‘squeeze técnica”: uma empresa de apertar seu pênis com o dedo polegar e logo abaixo o sino final, quando você acha que está prestes a vir vai deixar isso acontecer”, diz ele. “Ela, ou você pode repetir isso quantas vezes forem necessárias e, em tempo, você vai aprender a controlar a si mesmo, sem o squeeze.” É claro que, como você deve deixar claro para ela, você vai precisar de muita prática.

Respirar fácil

Além disso, o foco na respiração. Tente usar uma “soprar” técnica”, através do qual você “huff” as respirações enquanto fazendo amor até que você sinta o seu diafragma contrair para expulsar o ar. Como você se sente um orgasmo chegando, você vai ser treinados para força a cada respiração.

O resultado é mais a tensão em torno do abdômen, o que significa um orgasmo mais intenso. Como alternativa, tente o simples “gelo” método. Simplesmente quebra o gelo em um pano e aplicar seus testículos antes do sexo pode intensificar o orgasmo. Apenas lembre-se de não usar os cubos no post do sexo copo de água.

Pesquisadores da Temple University e Kenyon College questionado 481 estudantes do sexo feminino sobre o porquê de terem falsificado. A resposta mais comum, talvez não surpreendentemente, foi “Altruísta Engano” – fingir para que você não se sinta mal. Fundo da pilha era o último ego-bruiser, “Sexual Adiamento” – fingindo assim que você vai sair e deixá-la dormir – mas o mais frequente foi a confissão a fingir orgasmos “Elevados de Excitação”. Parece mesmo fabricados gemendo é tão grande a ligar para ela como ela é para você.