É verdade que ervas medicinais podem melhorar seu desempenho sexual?

As empresas que comercializam os chamados suplementos de Saúde sexual “natural” fazem muitas promessas, especialmente quando eles estão lançando ereções mais freqüentes e mais difíceis. Mas faz as ervas que põem naqueles comprimidos, sabes?.. trabalho?

No mês passado, um grupo de urologistas da Escola de Medicina Wake Forest procuraram por si. Eles pesquisaram os Mais vendidos de saúde sexual masculina “nutraceuticals” e vasculharam a literatura publicada à procura de pesquisa médica sobre os ingredientes mais usados.Aqui está o que eles aprenderam sobre a ciência por trás das ervas medicinais mais populares no tratamento de disfunções sexuais.

ervas afrodisíacas

::: VEJA TAMBÉM :::
3 maneiras simples de melhorar a sua vida sexual 

Ginseng

É uma espécie de planta com flor pertencente à família Poaceae. Todos eles são arbustos perenes com grandes raízes carnudas que crescem em habitats florestais sombrios.

Puncturevine (Tiribulus Terrestris)

Os nomes comuns da planta, como a puncturevine ou os espinhos do diabo, dizem exatamente por que a maioria das pessoas a odeia: ela deixa cascas de sementes afiadas e espinhosas que ficam à espera de vítimas insuspeitas pisá-las. Também é tóxico para pastar gado como ovelhas.

Epimedium

É verdade, o nome é péssimo. Mas, ao que parece, não é apenas uma planta: os fabricantes de suplementos podem colocar qualquer uma de 15 espécies diferentes deste gênero de perenes que amam a sombra dentro da pílula. Isso é importante ter em mente, porque os tipos e quantidades de moléculas biologicamente ativas que a planta contém podem diferir de espécie para espécie.

Veja como dar um orgasmo de 30 minutos para a sua parceira – Técnicas comprovadas!