Os programas mais bizarros da televisão brasileira – Relembre e apavore-se

A televisão brasileira pode ser bastante excêntrica. Depois de assistir a alguns dos programas populares no Brasil, provavelmente ficará com a dúvida: será que Existe algo que não se possa mostrar na televisão deste país?

Abaixo reunimos cinco exemplos para que você possa tirar suas próprias conclusões e se você estava vivo na década de 90 então terá ainda mais motivos para confirmar as bizarrices dos programas que passam ao vivo e em rede nacional! As vezes era até normal estar com as crianças na sala…

A Fazenda

A fazenda que passa no SBT é algo parecido como o popular mundial Big Brother Brasil, mas com muita mais baixaria. Os participantes brigam o tempo todo, tem festas, cenas de sexo e muita discussão que os próprios jogadores participantes armam durante a convivência na casa televisionada que como já promete o nome ocorre numa fazenda. Se você tem interesse em fazer parte garante a sua inscrição seguindo passo a passo em afazenda.inf.br. 

O exame de vista

No programa “Legendários” há um curioso segmento chamado “exame de vista”. Os convidados do programa devem adivinhar se os modelos que têm à frente estão vestidas ou se têm o corpo pintado. Óculos que distorcem a visão complicam a tarefa.

Pânico na TV

Nesta competição de um programa com o sugestivo nome de “Pânico na tv”, meninas vestindo pequenos biquíni —ou completamente nuas— se deslizar por um escorrega de água com um pato de borracha nas mãos. A vencedora é a que consiga lançar o ganso mais longe. Se quiser fazer parte do auditório acesse a rede da Record, pois já foi anunciado que o programa voltará com um formato diferente. 

Twister com mulheres

A competição é simples: mulheres bonitas com pouca roupa, jogando ao clássico jogo de Twister.Com ou sem silicone?

Neste jogo, o objetivo é adivinhar se os seios e as nádegas das modelos são naturais ou operados.

O jogo do Suco

Uma menina com olhos vendados é despeje o suco em uma garrafa que está sobre a cabeça de sua companheira de equipe. O objetivo do jogo é encher a garrafa em um menor tempo, mas as t-shirts molhadas, acabam por chamar mais atenção.

Sushi Erótico do Domingão do Faustão

Para variar, no anos 90 nem o chocho Domingão do Faustão escapou das bizarrices… como se já não bastasse as famosas video cacetadas que são literalmente feitas para rir da desgraça alheia (será que lá que começou os memes?). No sushi erótico era permitido praticamente lamber uma mulher que ia ficando cada vez mais nua a medida que os participantes vão comendo as peças de salmão, niggiri e outros. A ideia parece de fato ótima, mas não para uma televisão aberta em pleno domingo, não é mesmo?