3 Alimentos que fazem o cabelo crescer mais rápido e saudável

O cabelo está continuamente a crescer e a ser substituído, e os folículos estão constantemente a criar novos pêlos a partir de nutrientes no corpo.

Os alimentos que as pessoas comem afetam como seu cabelo cresce e sua qualidade. Certas proteínas, gorduras, vitaminas e minerais são especialmente importantes para o cabelo forte e saudável.

Comer uma dieta variada e nutritiva também pode aumentar a saúde das unhas e da pele. As mudanças serão mais perceptíveis em pessoas que anteriormente tinham deficiências de vitamina ou nutrientes. Mesmo assim, pode levar um tempo para ver os resultados positivos, em termos de crescimento de cabelo.

A Academia Americana de Dermatologia estima que as pessoas perdem 50 a 100 cabelos por dia. Pouco depois, novos pêlos crescem dos mesmos folículos. O cabelo da cabeça costuma crescer cerca de 15 cm por ano.

As secções seguintes analisam os principais nutrientes para o crescimento do cabelo e quais os alimentos que os contêm.

 

1. Ovo

Os ovos são uma boa fonte de biotina, um mineral que pode ajudar a aumentar o crescimento do cabelo.

O desbaste do cabelo e a perda de cabelo são dois sintomas de deficiência de biotina. Outros sintomas incluem erupções cutâneas em torno do rosto e ânus, infecções da pele, e unhas quebradiças. As deficiências de biotina são raras.

Muitos suplementos dietéticos para o crescimento do cabelo contêm biotina. No entanto, há pouca evidência científica de que a biotina melhora a saúde do cabelo, pele ou unhas.

Exemplos de outros alimentos que contêm biotina:

  • carne, incluindo peixe
  • seco
  • semente
  • alguns vegetais, como batatas doces, espinafres e brócolis

Os ovos também contêm outros compostos que podem impulsionar o crescimento do cabelo, incluindo L-lisina, vitamina D, e certos minerais. Leia mais para mais informações

2. Castanhas do Pará

As castanhas-do-Brasil são uma excelente fonte de selênio, um mineral que pode ajudar a aumentar o crescimento do cabelo.

Autores de uma revisão científica observam que o selênio está envolvido na criação de cabelo. Eles relatam que o cabelo recém-formado toma selênio após receber oligoelementos do sangue.

No entanto, muito selênio pode causar queda de cabelo e queda de cabelo, juntamente com náuseas, erupções cutâneas e problemas do sistema nervoso.

O limite superior recomendado para o selénio em adultos é de 400 microgramas (mcg). As castanhas — do — Brasil são muito ricas em selénio-uma castanha-do-Brasil oferece 68-91 mcg-por isso as pessoas podem querer limitar a sua ingestão a cerca de quatro castanhas-do-Brasil por dia.

As concentrações de selénio nos alimentos à base de plantas variam com a localização geográfica e o teor do solo.

Outros alimentos que contêm selénio incluem:

  • carne, incluindo fígado e peixe
  • ovo
  • leite e outros produtos lácteos
  • pães e cereais

3. Peixes

Uma pessoa deve incluir uma fonte saudável de ácidos gordos na sua dieta.

As gorduras saudáveis são uma parte importante de cada dieta, e os ácidos gordos ómega-3 são bons para o coração, bem como para o cabelo, pele e olhos.

Os peixes podem ser boas fontes de omega-3s, bem como vitamina D, O que pode aumentar a saúde do cabelo.

Além disso, as pessoas que comem peixe têm um risco reduzido de várias doenças crônicas, e comer peixe gordo ajuda a manter o coração saudável, reduzindo o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.

5 tendências de cabelo que vão ser moda em 2020 – Conheça as tendências aqui!

A palavra “natural” pode fazer algumas pessoas saltarem de alegria – significa menos esforço e manutenção mínima. Apesar disso, faz com que outros pisem os pés em frustração, de modo que estas tendências naturais de cabelo para 2020 são definidos para ser controversos.

No entanto, quando eles dizem natural, eles não significam bloquear o seu barbeiro e fechar todos os seus produtos de estilo para o futuro previsível.

O que os especialistas significam é que 2020 é o ano para abraçar o seu cabelo natural e encontrar maneiras de melhorar essa beleza crua, em vez de tentar mudar completamente o que você nasceu com.

Não penses nem por um minuto que esta tendência é chata. É tudo menos isso! Ao conferir as dicas de beleza para o próximo ano vê-se que os especialistas estão querendo mesmo é inovar, e bem parece mais uma volta ao tempo pois a modernidade tem um pouco de tom de revolta dos anos 1960 e 1970 – a palavra de tendência é: revolucionário!

Veja, abaixo, os estilos que estão previstos para aclamar as plateias nos anos de 2020!

The Buzz Cut

Quem não gosta de um simples e elegante corte de cabelo? Este estilo é perfeito para aqueles que querem parecer bem apresentados, mas não gostam de ter que colocar em um monte de esforço.

Vá curto para uma vibração elegante e sofisticada ou adicionar ondas para um olhar mais relaxado e brincalhão.

The Low Tapered Afro

Se você está querendo crescer seu cabelo longo, mas ainda quer olhar fresco, em seguida, o Afro baixo afunilado é o estilo para você. Este corte requer pouca manutenção e, se associado com uma barba, pode parecer natural e feroz ao mesmo tempo.

Curto encaracolado

Uma maneira simples e eficaz de abraçar seus caracóis naturais, cortes curtos e encaracolados podem parecer irritantes, ao mesmo tempo sendo tão simples de estilo e cuidar. Basta usar um pouco de gel ou creme para segurar seus caracóis no lugar e garantir que eles não parecem grosseiros ou frisados, e você está pronto para ir.

Afro Gigante

Se você realmente quer ir au naturel e abraçar a textura natural do seu cabelo, em seguida, optar por um afro super-grande. Isto pode ser um pouco mais de manutenção do que os outros estilos, mas pode parecer seriamente legal; mais adequado para os homens que não têm medo de se destacar da multidão e querem virar cabeças para onde quer que vão.

Mantenha o seu afro olhando saudável, aplicando óleo de coco ou manteiga de cacau e certifique-se de evitar quaisquer produtos de cabelo, estilo ou de outra forma, que contêm sulfatos, como estes podem secar o seu cabelo. Veja aqui outras dicas para hidratar cabelos crespos. 

Curto

Um corte limpo e curto fatos quase todas as formas de rosto e é tão fácil de manter, pois eles exigem muito pouco estilo. Tudo o que precisas é de uma mancha de óleo de coco, e o trabalho está feito. Este é também um grande corte para os homens que sofrem com o cabelo fino ou uma queda de cabelo.

Alternativamente, você pode olhar para o custo do transplante de cabelo na Turquia, atualmente o destino número um para transplantes de cabelo acessíveis e eficazes, uma vez que eles são mais amigáveis Em sua carteira do que uma clínica em uma rua bem conhecida em Londres.

Tendências retiradas do portal da New York Fashin Week 2020. 

Os Melhores Programas de TV Já Feitos no Brasil

Já se vão quase 55 anos da TV brasileira e muita coisa interessante aconteceu. Por isso, através de especialistas da área, foram apontados os melhores programas de todos os tempos, onde consideraram importantes parâmetros como a inovação do programa de humor TV Pirata, a qualidade técnica do Jornal Nacional, a importância histórica do Globo Repórter, entre outros adicionais que fizeram destas, atrações ímpares em suas categorias.

Mas ao observar diversos programas, chegaram à conclusão de que muita coisa boa ficou faltando. No entanto, confira aqui os mais votados:

O Céu é o Limite – Emissora – Tupi

Ano – 1956

O porquê é interessante, pois o programa para ganhar dinheiro no estilo game show transformava seus participantes em pessoas notórias, o que era original para a época.

Então, esse jogo televisivo foi inspirado no game americano, onde muitas perguntas eram respondidas, visando ganhar o prêmio de US $64.000 dólares. Assim, ele não trazia maiores novidades, mais alcançou muito sucesso.

O apresentador certificava o acerto do participante com uma frase que se tornou um bordão.

 

Jornal Nacional – Emissora – Globo

Ano – 1969

O motivo pelo qual esse jornal obteve sucesso é que foi o primeiro informativo passado ao vivo num canal de TV. No início o jornal não era transmitido nacionalmente, sendo exibido apenas em Brasília e mais oito lugares no centro-sul do país.

Nos anos 70, começou a ser difundido em todo o Brasil e tornou-se uma influência para reprodução em outros canais. Dessa forma, a atração teve um primeiro programa com 15 minutos somente, em que foi apresentado por jornalistas renomados e permaneceu 27 anos com a apresentação de um mesmo profissional.

 

Globo Repórter – Emissora – Globo

Ano – 1973

Esse programa se destacou porque foi inspirado em outra atração, de um canal americano, dessa maneira o Globo Repórter apresentou ao Brasil um formato de reportagens mais duradouras com vocabulário e desenvolvimento de filmagens, como nas obras cinematográficas.

A música tema do programa foi criada por um grupo não conhecido. A melodia também é trilha sonora de um filme dos anos 70.

 

O Bem Amado – Emissora – Globo

Ano – 1973

A novela escrita por Dias Gomes, foi o primeiro folhetim a cores transmitido pela TV brasileira a usar características da cultura nacional nos personagens. Como a pronúncia de Odorico Paraguaçu com sotaque baiano.

Essa foi uma adaptação feita do teatro para a TV. Onde o criador da releitura produziu mais personagens para a novela e acrescentou histórias para complementar os capítulos.

 

Roque Santeiro – Emissora – Globo

Ano – 1985

Cheia de personagens estranhos, essa novela se utilizou do humorismo para criticar a igreja, o coronelismo e a corrupção política. Em que o capítulo final quase alcançou 100% de audiência, sendo lembrado até os dias de hoje como recorde.

A primeira versão de Roque Santeiro nos 70 foi impedida de ir ao ar pela censura da época, porém a novela já tinha parte de seus capítulos rodados.

 

Armação Ilimitada – Emissora – Globo

Ano – 1985

O seriado modernizou a teledramaturgia com uma combinação de aventura, humorismo e cultura pop nos episódios. Tudo feito de maneira bem ágil bem ao modo dos anos 80.

Filmada somente com uma câmera, demorava-se 12 dias para fazer as gravações. Visto que a série tinha como enredo dois heróis aventureiros.

 

Anos Dourados – Emissora – Globo

Ano – 1986

A história se passava nos anos 50, onde a série tratava de temas que eram tabus para época. Sendo assim, este seriado é muito pedido pelos telespectadores para ser reexibido novamente.

A música tema tinha um arranjo somente instrumental, pois a letra só ficou pronta no final da atração.

 

Castelo Rá-Tim-Bum – Emissora – TV Cultura

Ano – 1994

Esse programa infantil contou com vários artifícios de animação e músicas para falar de direitos do cidadão, ciências, história e matemática. A série teve muito sucesso e ganhou vários prêmios em festivais internacionais de TV.

Os programas mais bizarros da televisão brasileira – Relembre e apavore-se

A televisão brasileira pode ser bastante excêntrica. Depois de assistir a alguns dos programas populares no Brasil, provavelmente ficará com a dúvida: será que Existe algo que não se possa mostrar na televisão deste país?

Abaixo reunimos cinco exemplos para que você possa tirar suas próprias conclusões e se você estava vivo na década de 90 então terá ainda mais motivos para confirmar as bizarrices dos programas que passam ao vivo e em rede nacional! As vezes era até normal estar com as crianças na sala…

A Fazenda

A fazenda que passa no SBT é algo parecido como o popular mundial Big Brother Brasil, mas com muita mais baixaria. Os participantes brigam o tempo todo, tem festas, cenas de sexo e muita discussão que os próprios jogadores participantes armam durante a convivência na casa televisionada que como já promete o nome ocorre numa fazenda. Se você tem interesse em fazer parte garante a sua inscrição seguindo passo a passo em afazenda.inf.br. 

O exame de vista

No programa “Legendários” há um curioso segmento chamado “exame de vista”. Os convidados do programa devem adivinhar se os modelos que têm à frente estão vestidas ou se têm o corpo pintado. Óculos que distorcem a visão complicam a tarefa.

Pânico na TV

Nesta competição de um programa com o sugestivo nome de “Pânico na tv”, meninas vestindo pequenos biquíni —ou completamente nuas— se deslizar por um escorrega de água com um pato de borracha nas mãos. A vencedora é a que consiga lançar o ganso mais longe. Se quiser fazer parte do auditório acesse a rede da Record, pois já foi anunciado que o programa voltará com um formato diferente. 

Twister com mulheres

A competição é simples: mulheres bonitas com pouca roupa, jogando ao clássico jogo de Twister.Com ou sem silicone?

Neste jogo, o objetivo é adivinhar se os seios e as nádegas das modelos são naturais ou operados.

O jogo do Suco

Uma menina com olhos vendados é despeje o suco em uma garrafa que está sobre a cabeça de sua companheira de equipe. O objetivo do jogo é encher a garrafa em um menor tempo, mas as t-shirts molhadas, acabam por chamar mais atenção.

Sushi Erótico do Domingão do Faustão

Para variar, no anos 90 nem o chocho Domingão do Faustão escapou das bizarrices… como se já não bastasse as famosas video cacetadas que são literalmente feitas para rir da desgraça alheia (será que lá que começou os memes?). No sushi erótico era permitido praticamente lamber uma mulher que ia ficando cada vez mais nua a medida que os participantes vão comendo as peças de salmão, niggiri e outros. A ideia parece de fato ótima, mas não para uma televisão aberta em pleno domingo, não é mesmo?

O que falta para você conseguir emagrecer depois dos 30 anos

Fazer 30 anos pode ser o início da perda de peso. É isso mesmo o que você leu!  Depois de deixar os nossos 20 anos, quando não foi um desafio tão grande perder cinco quilos em menos de 10 dias, os 30 são a década em que o metabolismo abranda e os nossos horários e hábitos alimentares podem ser ditados pelo stress de uma carreira, casamento ou família.

Mesmo os melhores planos estabelecidos para manter e perder peso pode ser difícil de gerir. Difícil-mas não impossível. Por isso, as regras do jogo precisam mudar quando você passa dessa idade.

emagrecer depois dos 30

Proteínas espalhadas

Se o metabolismo na casa dos 20 é como um inferno, o metabolismo na casa dos 30 é mais como uma fogueira confortável. Ainda está a arder, mas precisa muito de madeira para continuar. Essa madeira é proteína.

Perdemos força ao longo de cada década de vida. No entanto,a terceira década é quando realmente começa a aparecer. Exercícios de peso são de vital importância, mas manter e construir músculos também consiste em consumir proteína. A forma como dividimos as nossas fontes diárias de alimentos pode fazer a diferença.

Um estudo de 2009 da Universidade do Texas descobriu quando os indivíduos em suas meados 30s espaçadas consumo de proteína para pouco menos de 30 gramas por refeição, eles ganharam mais massa muscular do que quando eles aglutinados todas as suas necessidades de proteína no final do dia.

Os autores do estudo sugeriram que a maioria dos americanos comem a maioria de suas proteínas ao jantar e consomem menos ao almoço. Portanto, eles sugeriram que esta quantidade excessiva de proteína à noite é transferida para as nossas outras refeições.

Não foi fácil, mas uma vez que pus hábitos no lugar para evitar comer do prato do meu filho, notei que o meu peso começou a cair.

Para si, certifique-se de que tem refeições densas em nutrientes prontas quando o seu filho mergulha no macarrão e queijo. Ou enfia pastilha elástica quando pousares o prato do bebé.

3 Maneiras Simples de Melhorar Sua Vida Sexual

As transformações físicas que seu corpo sofre com a idade também têm uma grande influência em sua sexualidade. O declínio dos níveis hormonais e as alterações no funcionamento neurológico e circulatório podem levar a problemas sexuais, como disfunção erétil ou dor vaginal.

Tais mudanças físicas geralmente significam que a intensidade do sexo juvenil pode dar lugar a respostas mais moderadas durante a vida média e posterior. Mas os subprodutos emocionais da maturidade – aumento da confiança, melhores habilidades de comunicação e menores inibições – podem ajudar a criar uma experiência sexual mais rica, mais sutil e, finalmente, satisfatória. No entanto, muitas pessoas não conseguem perceber todo o potencial do sexo na vida adulta. Compreendendo os elementos físicos e emocionais cruciais subjacentes ao sexo satisfatório, você pode navegar melhor pelos problemas que surgirem.

3 Maneiras Simples de Melhorar Sua Vida Sexual

Tratar problemas sexuais é mais fácil agora do que nunca. Medicamentos revolucionários e terapeutas sexuais profissionais estão lá, se você precisar deles. Mas você pode resolver pequenos problemas sexuais fazendo alguns ajustes no estilo de fazer amor. Aqui estão algumas coisas que você pode experimentar em casa, como por exemplo, o suplemento natural XtraSize.

Eduque-se. Muitos materiais de autoajuda estão disponíveis para todos os tipos de questões sexuais. Navegue pela Internet ou pela livraria local, escolha alguns recursos que se aplicam a você e use-os para ajudar você e seu parceiro a se informarem melhor sobre o problema. Se falar diretamente é muito difícil, você e seu parceiro podem sublinhar passagens das quais você gosta particularmente e mostrá-las umas às outras.

Dê tempo a si mesmo. À medida que envelhece, suas respostas sexuais diminuem. Você e seu parceiro podem melhorar suas chances de sucesso encontrando um ambiente tranquilo, confortável e sem interrupções para o sexo. Além disso, entenda que as mudanças físicas em seu corpo significam que você precisará de mais tempo para ficar excitado e atingir o orgasmo. Quando você pensa sobre isso, passar mais tempo fazendo sexo não é uma coisa ruim; trabalhar essas necessidades físicas em sua rotina de fazer amor pode abrir as portas para um novo tipo de experiência sexual.

Use lubrificação. Muitas vezes, a secura vaginal que começa na perimenopausa pode ser facilmente corrigida com líquidos lubrificantes e géis. Use-as livremente para evitar sexo doloroso – um problema que pode causar uma sensação de repulsa na libido e tensões crescentes nos relacionamentos. Quando os lubrificantes não funcionarem, discuta outras opções com o seu médico.

Dê a sua parceira um orgasmo de 30 minutos – Passo a Passo

Se você ter orgulho na qualidade de sua senhora, clímax, então continue a ler. Normalmente, uma mulher o orgasmo dura cerca de 15 segundos, na melhor mas, de acordo com a American sexperts Alan e Donna Brauer, é possível estender esses procurado estremece por tanto tempo como meia hora.

O Brauers’ Estendido Orgasmo Sexual (ESO), técnica é bastante exigente, mas, se seguido corretamente, pode produzir profundamente intensa maratona de orgasmos, bem como esporádica agradável contrações até 24 horas após o ato. A fim de ter uma oportunidade de obtenção de um épico orgasmo, sua senhora vai precisar fazer algum solo de preparação. Primeiro, ela deve tentar eliminar a se preocupar e pensar de forma mais positiva a respeito de sexo. Muitas mulheres, de acordo com sexólogos, resistir, ao invés de abraçá-prazer, de modo algum a “reestruturação cognitiva” está em ordem.

Técnica de Kegel

Ao lado, ela deve praticar Kegel os exercícios do assoalho pélvico, que envolvem a apertar, segurar, e em seguida, liberando os mesmos músculos utilizados para parar de urinar meados de fluxo. E, finalmente, ela deve se masturbar com mais regularidade – conhecer os traços, as velocidades, pressões e os ritmos que adequar o seu melhor.

O início da relação

Pegar o seu parceiro para se deitar e, em seguida, sentar-se ou ajoelhar-se ao lado dela. Aplicar um pouco de lubrificante para o todo de sua vagina e do períneo e, em seguida, levemente acidente vascular cerebral e provocá-la por pelo menos cinco minutos – sem estimular o clitóris ou o interior da vagina.De seguida, começar a estimular seu clitóris por desenho lento e constante de movimentos circulares com seu dedo indicador, a viajar uma vez por segundo. Certifique-se de que ela diz exatamente o que a pressão e o ritmo se sente melhor.
Como você continuar a estimular seu clitóris, ela deve começar sua pélvica-do-chão aperta enquanto respira profundamente a partir do estômago. Se tudo está indo para o plano, o orgasmo não deve ser muito longe.

Quando estiver quase lá…

Quando o seu parceiro sente que está prestes a chegar, ver e sentir para o regular de dois segundos contrações em sua área genital, o que indica que o orgasmo é iminente. Uma vez que eles começam, parar de estimular o clitóris e a mover-se imediatamente para acariciando o interior de paredes vaginais. Usando os dedos ou empurrá-los para dentro ou para fora ou varrer em círculos, lentamente e de forma constante, dentro e fora da entrada vaginal.

 

Como ter uma noite de sexo incrível e com um tesão de vaca? 3 dicas

Se você está com problemas para conseguir transar a noite toda e as vezes até se pergunta se seria o único em seu círculo que não tem um desempenho sexual satisfatório significa que o seu primeiro passo não precisa ser necessariamente ir ao médio, por mais que seja muito recomendado que você faça isso, para que a sua autoestima aumente e te garanta que é possível mudar e é possível ter uma noite satisfatória será necessário investir em afrodisíacos naturais, tais como o Tesão de Vaca feito a base de Maca Peruana e vendido como programas de afiliados na internet.

O Tesão de Vaca vai garantir e sua parceira fiquem mais exitados e tirem aquele peso da ansiedade ou do estresse que acompanha esta prática. Antes de testar a fórmula dê uma olhadinha em como usar tesão de vaca para conseguir os melhores resultados. Depois de já ter o seu frasco, eis outras dicas que você pode seguir para ter uma noite daquelas!

como ter uma noite de sex incrível
Young couple lying on floor, embracing, mid section

Aumentar a sensibilidade

Usando um preservativo (ou dois), por exemplo, pode reduzir a sensibilidade suficiente para resolver o problema, aconselha Hopcroft. “Uma alternativa é tentar o ‘squeeze técnica”: uma empresa de apertar seu pênis com o dedo polegar e logo abaixo o sino final, quando você acha que está prestes a vir vai deixar isso acontecer”, diz ele. “Ela, ou você pode repetir isso quantas vezes forem necessárias e, em tempo, você vai aprender a controlar a si mesmo, sem o squeeze.” É claro que, como você deve deixar claro para ela, você vai precisar de muita prática.

Respirar fácil

Além disso, o foco na respiração. Tente usar uma “soprar” técnica”, através do qual você “huff” as respirações enquanto fazendo amor até que você sinta o seu diafragma contrair para expulsar o ar. Como você se sente um orgasmo chegando, você vai ser treinados para força a cada respiração.

O resultado é mais a tensão em torno do abdômen, o que significa um orgasmo mais intenso. Como alternativa, tente o simples “gelo” método. Simplesmente quebra o gelo em um pano e aplicar seus testículos antes do sexo pode intensificar o orgasmo. Apenas lembre-se de não usar os cubos no post do sexo copo de água.

Pesquisadores da Temple University e Kenyon College questionado 481 estudantes do sexo feminino sobre o porquê de terem falsificado. A resposta mais comum, talvez não surpreendentemente, foi “Altruísta Engano” – fingir para que você não se sinta mal. Fundo da pilha era o último ego-bruiser, “Sexual Adiamento” – fingindo assim que você vai sair e deixá-la dormir – mas o mais frequente foi a confissão a fingir orgasmos “Elevados de Excitação”. Parece mesmo fabricados gemendo é tão grande a ligar para ela como ela é para você.

Coisas que você precisa compartilhar no sexo

É perfeitamente aceitável manter algumas coisas privadas, especialmente fantasias que você gosta e não se importa em compartilhar com outra pessoa. Mas em qualquer relacionamento, seja por uma noite ou por muitos anos, há coisas sobre as quais você precisa se comunicar. Falar sobre sexo abertamente faz para relacionamentos que são mais divertidos e satisfatórios. Você não pode esperar que um parceiro saiba o que você gosta, a menos que você diga a ele. As pessoas às vezes pensam que, se o parceiro realmente as amasse ou se importasse com elas, a outra pessoa faria exatamente o que elas queriam. Mas nenhum de nós é um leitor de mentes! Não há duas pessoas que querem as mesmas coisas, têm as mesmas fantasias ou querem ser tocadas da mesma maneira.

Lembre-se de que, se você sente prazer físico em resposta a algo que um parceiro faz, não é um indicador de sua “habilidade” como amante. O que um parceiro anterior gostava pode não ser o que te tira, já que cada um de nós é diferente.

O tipo de relacionamento que você deseja: Confirmado ou não comprometido? Amigável ou romântico? Sexual ou não sexual? Monogâmico ou não-monogâmico?

Status de saúde: Quando você foi testado pela última vez para doenças e quais foram os resultados? Quais DSTs foram testadas? Não testado para? Quantos parceiros sexuais você teve desde a sua última rodada de testes? Quais foram os status de doenças desses parceiros? Qual é a sua história de infecção por doenças?

Controle de natalidade: Você está atualmente usando o controle de natalidade? Você está aberto à possibilidade de gravidez? Quais precauções de controle de natalidade você deseja usar?

Precauções do “Sexo Seguro”: Que barreiras você deseja usar? Que tipo de atividades sexuais você está disposto a desfrutar sem barreiras?

Prazer sexual: que tipo de toque é bom para você? Onde estão os lugares que você mais gosta de ser tocado? Como você quer ser tocado, acariciado, beijado e  ou segurado? Quanto mais você explora e conhece seu próprio corpo através da masturbação, mais claro você pode ser sobre que tipo de toque você gosta. E o mais importante, se a pessoa está utilizando o XtraSize corretamente.

Sexo mais saudável durante a menopausa!

A menopausa é um momento em que as mulheres experimentam mudanças hormonais consideráveis que resultam em sintomas como afrontamentos, alterações de humor e problemas sexuais. Embora esses sintomas sejam naturais, podem causar sofrimento significativo para as mulheres na menopausa e seus parceiros , além de prejudicar a vida sexual do casal.

Ter um parceiro solidário e compreensivo e estar em um relacionamento de confiança torna mais fácil para as mulheres lidar com a menopausa e seus sintomas. Por outro lado, estar insatisfeito com um parceiro pode exacerbar os sintomas sexuais e psicológicos da menopausa. Muitos homens podem ter pouco conhecimento da menopausa e podem não ter certeza sobre como reagir às mudanças que o parceiro está vivenciando ou não sabem que tratamentos para aliviar os sintomas da menopausa estão disponíveis. Além disso, eles podem não ter considerado seu papel e como podem estar contribuindo para (ou podem ajudar a aliviar) os sintomas do parceiro.

Existem evidências consideráveis ​​de que os casais podem continuar tendo uma ótima vida sexual após a menopausa. No entanto, também é importante destacar que existem muitos fatores que influenciam a possibilidade de uma mulher apresentar sintomas da menopausa, incluindo problemas sexuais. O relacionamento de uma mulher com seu parceiro exerce uma influência significativa sobre seus sintomas da menopausa, em particular os sintomas sexuais que ela experimenta.

Os homens podem não ter consciência de que desempenham um papel importante em manter uma ótima vida sexual durante e após a menopausa do parceiro, ou não têm certeza de quais passos específicos podem tomar para melhorar sua vida sexual . Embora os médicos generalistas e outros profissionais de saúde sejam uma boa fonte de aconselhamento, os homens têm muitas vezes vergonha de discutir a sua vida sexual com um médico. No entanto, os médicos tratam os problemas sexuais como qualquer outro problema de saúde, por isso é importante que os homens tentem falar abertamente e honestamente com o seu médico.