É perfeitamente aceitável manter algumas coisas privadas, especialmente fantasias que você gosta e não se importa em compartilhar com outra pessoa. Mas em qualquer relacionamento, seja por uma noite ou por muitos anos, há coisas sobre as quais você precisa se comunicar. Falar sobre sexo abertamente faz para relacionamentos que são mais divertidos e satisfatórios. Você não pode esperar que um parceiro saiba o que você gosta, a menos que você diga a ele. As pessoas às vezes pensam que, se o parceiro realmente as amasse ou se importasse com elas, a outra pessoa faria exatamente o que elas queriam. Mas nenhum de nós é um leitor de mentes! Não há duas pessoas que querem as mesmas coisas, têm as mesmas fantasias ou querem ser tocadas da mesma maneira.
Lembre-se de que, se você sente prazer físico em resposta a algo que um parceiro faz, não é um indicador de sua “habilidade” como amante. O que um parceiro anterior gostava pode não ser o que te tira, já que cada um de nós é diferente.
O tipo de relacionamento que você deseja: Confirmado ou não comprometido? Amigável ou romântico? Sexual ou não sexual? Monogâmico ou não-monogâmico?
Status de saúde: Quando você foi testado pela última vez para doenças e quais foram os resultados? Quais DSTs foram testadas? Não testado para? Quantos parceiros sexuais você teve desde a sua última rodada de testes? Quais foram os status de doenças desses parceiros? Qual é a sua história de infecção por doenças?
Controle de natalidade: Você está atualmente usando o controle de natalidade? Você está aberto à possibilidade de gravidez? Quais precauções de controle de natalidade você deseja usar?
Precauções do “Sexo Seguro”: Que barreiras você deseja usar? Que tipo de atividades sexuais você está disposto a desfrutar sem barreiras?
Prazer sexual: que tipo de toque é bom para você? Onde estão os lugares que você mais gosta de ser tocado? Como você quer ser tocado, acariciado, beijado e ou segurado? Quanto mais você explora e conhece seu próprio corpo através da masturbação, mais claro você pode ser sobre que tipo de toque você gosta. E o mais importante, se a pessoa está utilizando o XtraSize corretamente.