Fazer 30 anos pode ser o início da perda de peso. É isso mesmo o que você leu! Depois de deixar os nossos 20 anos, quando não foi um desafio tão grande perder cinco quilos em menos de 10 dias, os 30 são a década em que o metabolismo abranda e os nossos horários e hábitos alimentares podem ser ditados pelo stress de uma carreira, casamento ou família.
Mesmo os melhores planos estabelecidos para manter e perder peso pode ser difícil de gerir. Difícil-mas não impossível. Por isso, as regras do jogo precisam mudar quando você passa dessa idade.
Proteínas espalhadas
Se o metabolismo na casa dos 20 é como um inferno, o metabolismo na casa dos 30 é mais como uma fogueira confortável. Ainda está a arder, mas precisa muito de madeira para continuar. Essa madeira é proteína.
Perdemos força ao longo de cada década de vida. No entanto,a terceira década é quando realmente começa a aparecer. Exercícios de peso são de vital importância, mas manter e construir músculos também consiste em consumir proteína. A forma como dividimos as nossas fontes diárias de alimentos pode fazer a diferença.
Um estudo de 2009 da Universidade do Texas descobriu quando os indivíduos em suas meados 30s espaçadas consumo de proteína para pouco menos de 30 gramas por refeição, eles ganharam mais massa muscular do que quando eles aglutinados todas as suas necessidades de proteína no final do dia.
Os autores do estudo sugeriram que a maioria dos americanos comem a maioria de suas proteínas ao jantar e consomem menos ao almoço. Portanto, eles sugeriram que esta quantidade excessiva de proteína à noite é transferida para as nossas outras refeições.
Não foi fácil, mas uma vez que pus hábitos no lugar para evitar comer do prato do meu filho, notei que o meu peso começou a cair.
Para si, certifique-se de que tem refeições densas em nutrientes prontas quando o seu filho mergulha no macarrão e queijo. Ou enfia pastilha elástica quando pousares o prato do bebé.