Com lançamento para o mês de Julho deste ano, Manuela Jobst cria portal sobre saúde e nutrição online.
Baseado em seus quinze anos de pesquisas e estudos envolvendo o tema, o blog conta com conteúdos exclusivos para a promoção de saúde e bem estar.
O foco principal é como a Nutrição e a Suplementação podem promover a qualidade de vida a longo prazo, gerando longevidade.
Seus artigos trazem informações sobre articulações saudáveis, uso de nootrópicos para potencializar o nível de cognição cerebral e nutrição para a vida.
Temas envolvendo articulações
O principal objetivo do portal é compartilhar todos os anos de pesquisa da autora, a nutricionista Manuela Jobst, sobre temas envolvendo Nutrição.
Por meio do portal, é possível entender sobre assuntos relacionados com saúde, suplementação e nutrição, atingindo objetivos para uma saúde plena.
A plataforma permite tirar dúvidas sobre os temas abordados e estabelecer contato direto com o time responsável pelo blog, tornando o aprendizado ainda mais completo.
Dentro do universo de problemas articulares, os conteúdos trazem informações sobre suas causas, sintomas e possíveis tratamentos.
Assim, a alimentação é indicada como principal aliada para a promoção de saúde, reduzindo não só complicações nas juntas, mas também processos inflamatórios e dores.
Além de reparar lesões e minimizar problemas já existentes, pode ser uma excelente solução para a prevenção de uma série de doenças.
Conteúdo sobre desempenho cerebral
Não é somente à nível físico que a suplementação pode ajudar. Por isso, o blog conta com conteúdo exclusivo sobre o uso de nootrópicos.
Os nootrópicos, sobretudo Piracetam e Aniracetam, também conhecidos como “pílulas da inteligência”, podem ser aliados do processo de aprendizado.
Como potencializadores cerebrais, tais suplementos são capazes de ativar as habilidades cognitivas, tornando o indivíduo mais rápido e eficaz nos estudos.
Deixar o cérebro no modo turbo não ajuda somente a “inteligência”.
A função da memória também fica aguçada, estimulando o desempenho motor e intelectual.
Indícios mostram que os nootrópicos também podem diminuir a ansiedade, melhorar o humor e ajudar em casos de demência (desde leve até as mais agravadas) e até depressão.
Por isso, o portal pode ser uma excelente fonte de informações para quem deseja entender melhor sobre desempenho cerebral e mecanismo de ação dos nootrópicos.
Da mesma maneira, o conteúdo sobre articulações é essencial para conscientizar a população sobre a prevenção de tais problemas, assim como sintomas e tratamentos.
Você pode conferir mais informações sobre o conteúdo e sobre a Manuela Jobst acessando os post em seu twitter.